André Torelly - NEWS

Esse design é uma das pranchas mais divertidas que desenvolvi, é como se fosse um bodyboard com duas quilhas, modelo que pode ser caracterizado como uma Mini Simmons, seu tamanho pequeno achei que seria muito difícil de surfar por eu ter 1'83 de altura e 79kg de peso e um  nível de surf mediano, uma 4'2"? pois é, uma prancha que impressiona com sua velocidade, fácil troca de borda, ágil, e seu tamanho pequeno facilita para carregar em qualquer trip, é um dos modelos que levarei sempre em minhas surf trips.

Para quem busca uma prancha com uma ótima entrada de onda, pequena, fácil de transportar, esse modelo irá te impressionar.

Para conhecer mais sobre essa prancha acesse http://wolv.com.br/ 

 

Conheci Eduardo Peres em um Hostel em Tamarindo em fevereiro de 2014, no meu projeto 1 remo uma busca,  Eduardo nasceu no Uruguay, e começou a viajar pelo mundo, e até então tinha se fixado em Tenerife Ilhas Canárias, de lá conheceu sua noiva.

Seu sonho era viver em uma casa no meio da natureza, ter um trabalho e poder dar uma vida segura para sua família. Com esse sonho Eduardo foi para Costa Rica.

O que me chamou atenção em Eduardo é que ele é uma pessoa muito observadora, costuma sentir a energia  das pessoas antes de fazer as amizades.

Eduardo estava trabalhando no hostel limpando, consertando em troca de hospedagem e comida.

Eduardo é um grande exemplo de pessoa em busca de seus sonhos.

Vídeos